Desabafo


Olá meninas!!!

Eu estou uma verdadeira desgraça! Vocês acreditam que depois do Natal tenho tentado voltar à minha rotina saudável e  ainda não consegui!!!??? eu tento a sério que tento….faço o meu pequeno almoço saudável, os lanche o almoço, à noite quando chego a casa como a minha sopa….mas depois….vejo lá o resto dos doces….e não tenho conseguido resistir!!!estrago tudo! Acabo sempre por comer kk coisa que não devia….ontem comi uma fillhoz e uma rabanada!!! =(  Sem falar do exercício fisíco….esta semana zero….nem me peso estou com medo até de ver os números na balança!!!bahhhhhh
Hoje foi o almoço de fim de ano aqui da empresa…..outra desgraça….o almoço foi Indiano!!!tão a ver não tão? Aquelas comidas cheias de molhos!!! é muito bom eu sei….adoro….mas não devia comer aquilo…..
Hoje em vez de ser um dia “feliz” porque é o meu último dia de trabalho deste ano 2012, NÃO….estou deprimida, porque não tenho conseguido controlar-me, não tenho conseguido voltar à minha rotina, nem tenho força de vontade para fazer exercício físico!!!PÉSSIMO….
Hoje também não vou conseguir fazer exercício físico, tenho umas prendas que recebi para ir trocar e vou dar uma volta ao shopping para ver os saldos!!
Estou a pensar levantar-me cedo amanhã e ir fazer uma caminha! sempre é alguma coisa!
O sábado passado fiz isso….e soube-me mesmo bem!!tinha aquela sensação de dever cumprido. Domingo também devia fazer alguma coisa, depois na segunda dia 31 vou para Peniche…onde vou passar o fim de ano! Mas já sei…vai ser uma tragédia, porque vamos para um hotel e temos direito ao jantar e a um buffet de doces depois da meia noite…pois isso mesmo! Ainda não fui e já estou com sentimento de culpa….por comer o que ainda não comi….não sei se isto faz muito sentido….mas é o que sinto!! Pode ser psicológico, mas sinto que estou tipo bolinha!!!
 
Enfim, hoje estou assim…obrigada por lerem espero que me ajudem com estes meus dilemas …
Um beijinho**

2 comentários:

  1. Tal e qual eu. Abusei imenso no natal e agora estou a tentar fazer uma "desintoxicação" alimentar. Desde ontem só como peixes e coisinhas mais leves :D

    ResponderEliminar
  2. oh carambo... podia ter sido eu a escrever este post... (fora a parte dos jantares de trabalho, nunca tenho. nem de natal, nem de ano novo. lol)
    mas tb nao consegui entrar na rotina... estou a ficar aflita de nerbos!!!!

    Mas olha, tu tens menos 15(?!... é mais ou menos isso) que eu... bola é que não estás, e pronto... tens o direito de aproveitar as festas :D
    e essas comidas fazem parte... dia 2, olha... portas-te bem... (e eu tb! lol)

    BEijinhos grandes ***

    ps: nao queres tirar as palavras de verificação? cof cof :D

    ResponderEliminar