Comidinhas de Quarta e Quinta-feira


Olá meninas!!

Hoje venho falar-vos da minha alimentação! Eu tento manter uma alimentação saudável, evitando fritos, gorduras e excessos de doces! Não quer dizer que de vez em quando não faça uma avaria mas normalmente tento compensar no dia seguinte, quando do dia anterior abuso um bocadinho!!!!

Também não posso negar que tenho dias em que não consigo evitar e abuso mesmo! Não sei se vos acontece isso também!!! As se entro numa dieta passado uns tempo há um dia que só me apetece comer porcarias!!! O que fazem para combater estas vontades que só estragam os nossos planos??? é k depois fico furiosa porque ando a fazer um esforço imenso durante uma data de tempo e depois num dia estrago tudo!!!

Enfim…vou agora mostrar-vos como foi a minha alimentação de quarta- feira!

 

 

Estava tudo a correr bem, não fosse eu ter tido um jantar la em casa com a minha irmã e o meu cunhado e…..o meu jantar foi uma desgraça!!! Acabei por jantar lanha de carne (feita por mim) e de sobremesa uma faia pequena de uma tarde de natas deliciosa que a minha irmã fez…..(estava fenomenal) e mais umas duas colheres de sopa de arroz doce!=( Foi mesmo desastroso não foi??

Ontem, a minha alimentação foi assim:

PA: 1 caneca de chá + pão com sementes e 1 fatia queijo flamengo + 1 kiwi

Lanche: 1 Iogurte natural + sementes de Goji e linhaça dourada

Almoço: o resto da lasanha de quarta-feira à noite e uma maçã

Lanche 1: 3 bolachas Maria Torrada

Lanche 2: 1 laranja

Jantar: Sopa de espinafres sem batata nem cenoura e meia banana

Dito isto, gostava que vocês me digam a vossa opinião em relação à minha alimentação e o que acham que estou a fazer mal ou que devia alterar.

Hoje, vai ser um dia complicado! Porque vou ter o almoço de natal da empresa e à noite um jantar de natal lá em casa com amigos!!! Uma desgraça…..


Obrigada a todas por seguirem o meu blog!!

Beijinhos grandes bolachinhas!***

2 comentários:

  1. é normal nesta epoca que haja estragos, mas o mais importante é mentalizar que perdido por 100 não tem que ser necessariamente perdido por 1000. faz toda a diferença!

    espero conseguir interiorizar isto neste natal! é sempre tão dificil...

    beijinho e boas festas :)

    ResponderEliminar
  2. É normal, por vezes, sentires vontade de comer doces ou alimentos hipercaloricos. Experimenta a confeccionar os doces com adocante para culinaria, ajuda a reduzir o valor calorico dos alimentos. :-)

    ResponderEliminar