Cardápio Terça-Feira + Exercícios


Continuo toda partida....hoje ainda estou pior! Depois dos exercícios da Tralhas de Mulher... Ontem assim que cheguei a casa foi logo a 1º coisa que fiz vesti o equipamento de treino e comecei logo com o desafio. Confesso que não me apetecia nada porque estava super cansada, mas depois de ter feito tudo direitinho fiquei mesmo tranquila com a sensação de dever cumprido. Hoje durante a noite mal me conseguia virar de um lado para o outro na cama....os meus abominais nunca se queixaram tanto lololol. Em termos de alimentação o meu dia foi assim:

PA - Chá + Pão de Sementes com Queijo
LM - Iogurte Natural com Sementes e Cereais de fibras
ALMOÇO - Carne grelha + Esparregado de Espinafres + Arroz
L1 - 3 Bolachas Maria torrada
L2 - 2 bolachas de milho + 1 banana (tinha mesmo fome)




JANTAR - 1 Sopa + 3 Tostas com Queijo


Logo ao final do dia vou continuar com os exercícios. 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário