Desafio "Tralhas de Mulher"

Olá minhas queridas!
 
Como está a correr o fds!? O meu tava a correr bem até hoje...ontem fui para o zumba de manhã e a minha alimentação foi cuidada. Hoje de manhã levantei-me cedo para ir fazer a minha caminhada e correr um bocadinho mas só fiz durante 20min. porque entretanto começou a chover e vim para casa...só que hoje vou ter um jantar cá em casa com doces e assim....já sei que vai ser a minha desgraça! No entanto vou compensar esta semana e sabem porquê?!! já conhecem o desafio da "Tralhas de Mulher"!?
 
A Tralhas lançou um desafio muito giro e que vai ser útil a muitas de nós. Este desafio consiste em treinar os abdominais durante 15 minutos num período de 15 dias, para além disso a Tralhas irá também sortear dois prémios para o vencedor/ra deste desafio! Quem estiver interessado/a e quiser saber mais sobre este grande desafio clique aqui.
 
 
Eu já me inscrevi e vocês!?!? vamos lá queimar essa barriguinha.
 
Beijinhos Bolachinhas

1 comentário:

  1. desculpa querida, n encontro a tua inscrição mas já resolvi e já estás na lista =)!

    ResponderEliminar