Erro no carregamento de Fotografias no blog

Bom dia minhas queridas!

Como correu o fds!? cá estamos com mais uma segunda-feira....e de volta ao trabalho!!Ando mesmo a precisar de férias, sinto-me mesmo cansada! O fim de semana deu para dscansar mas não é o suficiente para recarregar baterias.

Eu tenho uma dúvida para vos colocar em relação ao blog. Estou com prolemas no carregamentos de fotofrafias no meu blog à mais de uma semana. Sempre que tento colocar fotos no blog só o consigo fazer através do picasa, de outra forma não dá para carregar. Vocês também estão com esse problema? Sabem como resolver esta situação!? é que me dá uma trabalheira desgraçada, tenho de colocar as fotos no picasa e só depois é que consigo carrega-las para o blog....

Fico à espera de uma solução.....

Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Lia :D
    por acaso houve uma altura em que me estava sempre a dar erro no carregamento, mas insistia até dar, e depois lá acabou por começar a funcionar direito...
    :/
    se continuar manda um mail para a ajuda do blogger, pode ser que consigam ver onde está o problema...

    Beijinhos grandes e boa semana :)

    ResponderEliminar