Refeições de Quarta-feira e Pesagem da semana


Bom dia!
Ontem o dia até não correu muito mal!

P.A - Uma caneca de chá + mini pão de sementes caseiro com queijo
Lanche – 3 bolachas torradas e 1 banana
Almoço – Sopa de Espinafres sem batata e pouco cenoura + 1 laranja
Lanche 1 – Iogurte natural com sementes de girassol e de linhaça
Lanche 2 – 1 maça
Jantar - Sopa + 1 ovo e uma clara com cogumelos frescos + 1 laranja
Ceia – 2 biscoitos de linhaça

Não ando a beber água nenhuma…mas hoje vou ver se contrario isso!Nada mau para o 1º dia depois das festas não acham? Devagarinho vou voltar ao ritmo certo!

Ontem pesei-me isso é que já não foi tão bom lolol engordei 1.5kg....agora estou com 58,5kg mas não quero desanimar!!!

Beijinhos Bolachinhas**

2 comentários:

  1. Eu acho que não aguentava de fome a comer só isso eheh :) Mas boa sorte e força =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um dia óptimo :D Eu também não ando a cumprir com a água mas é muito importante para o nosso corpo e por isso há que ganhar o vício de beber água!

    Também não tenho o hábito de incorporar sementes na minha alimentação, ainda ando a ler sobre isso para ver quais se adquam mais àquilo que eu pretendo.

    Força :)

    ResponderEliminar