Cardápio de Segunda-feira

Olá meninas,

Bem o meu fds foi um pouco caótico em relação á alimentação, com direito a festa de aniversário jantar com amigos cá em casa e muitos muitos disparates....bolo de anos, sobremesas, comidinhas com natas....enfim!!! só pecados mortais....ahahahah então há que voltar a rotina saudável!


A minha alimentação se Segunda-Feira foi assim:




Acordei tarde por isso o meu PA foi maisfraquinho e não comi nada ao meio da manhã.


PA - Chá + 1 laranja e canela
Almoço- 2 Hamburguers mini de frango + Esparregado
Lanche - 1 Iogurte Natural + sementes de sesamo + linhaça + canela + 2 bolachas maria integrais
Jantar - Polvo cozido + meia batata + Bróculos

Bebi pouca água e não fiz exercicio.....=( ando um pouco desanimada!!!

Eu ainda não vos tinha contado, mas os problemas que disse que tinha e que mencionei num post anterior têm a ver com o meu despedimento no trabalho....neste momento estou desempregada e não ando com muito animo ... se souberem de alguma coisa na área de Arquitectura digam....

Beijinhos Bolachinha e até amanhã

1 comentário:

  1. os fins-de-semana são sempre complicados =) mas fazem parte e sabem tãaao bem, certo? depois é só voltar ao ritmo semanal :)!

    pois, desemprego é mesmo o prato do dia =/...espero que encontres algo rápido querida!
    beijinho

    ResponderEliminar